segunda-feira, 24 de março de 2008

Carros em Biscuit (cars da disney)

No momento estou fazendo essas lembrancinhas p/ o niver do meu filho (que será em julho), mas não vou usar o suporte de madeira.
Crédito:Coleção Biscuit Personagens Infantil , Ano I nº. 05 - www.edminuano.com.br
Criação e execução: Patrícia Pareja e Vinícios Marques


















Obs.: Para abrir a massa usei um rolo (plástico) de bobina de fax, para fazer as rodas usei um rolo de bobina (plástico) de máquina de calcular (50 x 60) e uma tampinha de tinta a óleo. Para os colantes eu tirei uma foto do Carro de brinquedo do meu filho e recortei , pois o da revista não estava bom - conforme as 3 fotos a baixo:




6 comentários:

  1. Oi Viviane, estive conhecendo o seu blog. Adorei a receita da bola de futebol e vou fazer pro meu filhote. Deve ficar uma graça. Tenha um lindo dia. Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi viviane tudo bem???
    adorei as lembrancinhas de carrinho tb quero fazer desse tema o niver do meu filhote!!vc pode me passar o passo a passo dos outros carros?????se puder fico grata!!!brigada!!!!bjusssssss
    o meu e-mail eh dayse_magalli@hotmail.com!!!bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane!!! Garota, lindos trabalhos... gostaria de pedir um favor... tem como me mandar um passo a passo do Tow Mater??? Tô pedindo socorro!!!! De antemão agradeço.

    ResponderExcluir
  4. olá! viviane muito obrigada, por colocar esses passo a passo dos carros. E com essas dicas ñ tem dúdida. Muito Obrigada! e quando puder dê uma passada no meu fotolog
    www.fotolog.terra.com.br/adrianabiscuit.
    bjssssssss
    brigadão mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,


    Meu sobrinho vai fazer aniversário em fevereiro e ele adora os Carros da Disney, adorei seu Macqueen tem como me enviar o passo-a-passo dos demais?

    Ah!! Parabéns pelo seu Blog é Lindo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog.... Estou planejando fazer o aniversário do meu filho do hot Wheels, gostaria de saber se vc tem alguma coisa... Poderia me mandar o passo a passo destes carrinhos... Adorei seu trabalho... Meu e-mail: soniaferreirap@hotmail.com
    Desde já agradeço...
    Sônia

    ResponderExcluir